relax-onnel-novo-site

A Linha Guanidina Relax’onnel, é o único sistema de alisamento à base de Hidróxido de Guanidina com óleo de Argan. Associado à queratina, colágeno e silicone. Sua fórmula proporciona mais emoliência, elasticidade, brilho, maleabilidade e reconstrução aos fios, transformando cabelos crespos, volumosos e cacheados em lisos ou relaxados saudáveis.

1ºPasso:

Proteja o couro cabeludo com o Gel Protetor Relax’onnel, bem como contornos e orelhas.

2ºPasso:

Proteja os fios que já tenham sido processados quimicamente. Prepare uma mistura com Gel Protetor + Bálsamo em uma tigela e aplique na área identificada pelo teste de mecha como parte sensibilizada. Na parte crescida não será aplicado à mistura, já que esta será processada diretamente com o produto. A parte sensibilizada receberá um amaciamento quando a química for puxada para as pontas. A aplicação deste produto é realizada somente com um pente fino.

3ºPasso:

Separe o cabelo em quatro partes (duas inferiores e duas superiores).

4ºPasso:

Preparação da mistura relaxante: Em uma tigela, adicione para cada 100gr de Creme Relaxante Relax’onnel (hidróxido de cálcio), 50 ml do Gel Ativador Relax’onnel (carbonato de guanidina) mexendo com o auxílio de uma espátula não metálica, até que se forme um creme homogêneo.
Com o auxílio de um pente fino, aplique o produto dando uma distância de um centímetro da raiz. Aplique nas divisões em sentido horário, começando pela nuca superior e terminando pela parte frontal. Não aplique nos fios previamente protegidos, deixando a aplicação para os 3 a 5 minutos finais imediatamente antes do enxágue. Observação: Toda a aplicação deve ser feita com um pente fino.

5ºPasso:

O tempo será descoberto através do teste de mecha.

6ºPasso:

Enxágue abundantemente os cabelos com água morna até que fique totalmente limpa, sem resíduos. Enxágue bem o couro cabeludo em toda a extensão.

7ºPasso:

Inicie o processo de neutralização utilizando o Bálsamo Relax’onnel pH 5.0, composto por óleo de argan, queratina, colágeno e silicone. Ele agirá na parte interna do fio, repondo todos os aminoácidos perdidos no processo químico, reduzindo o pH. Deixe agir por 10 minutos, em seguida, enxágue novamente.

8ºPasso:

Aplique o Shampoo Neutralizante Relax’onnel, que contém nanopartículas de óleo de argan. Enquanto a espuma estiver rosa, indica que o pH está alcalino e as cutículas estão abertas. Quando a espuma estiver branca, indica que o pH está ácido  e as cutículas estão fechadas. Aplique o shampoo novamente e deixe agir por 10 minutos, em seguida, enxágue novamente.

9ºPasso:

Aplique uma máscara de hidratação profunda, para selamento e hidratação das cutículas, proporcionando maciez, emoliência, sedosidade e brilho aos cabelos. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.

10ºPasso:

Finalize com a aplicação do desfrisante Bright Brush, composto por castanha do pará, que regenera e hidrata os cabelos, tornando-os maleáveis, brilhosos e com volume controlado.

Para melhores cuidados, use linhas de tratamento Livity Professional Cosmetics diariamente. Utilize Bálsamo Relax’onnel para manutenção e recuperação dos fios.